Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ozmar do Leão

Ir para baixo

Ozmar do Leão Empty Ozmar do Leão

Mensagem  Cobalt Qua Jun 08, 2011 11:42 am

Tyxeros Ozmar do Leão

Background:
Ozmar é filho de um lenhador e construtor de móveis e estruturas de madeira na cidade. Quando pequeno, acompanhava o ofício do pai, mas passava muito mais tempo pensando e brincando do que efetivamente prestando a atenção no que seu pai fazia.
Na realidade, o trabalho de seu pai não lhe interessava muito; O que lhe fazia feliz era ficar próximo à lareira observando o fogo consumir a madeira cortada pelo pai. Era costume de seu pai, Edgar Tyxeros do Leão, acender a lareira todos os dias enquanto trabalhava, não importava a temperatura ambiente; "O som do fogo me acalma e me ajuda a me concentrar no trabalho, dizia".
A mãe de Ozmar, Herah, faleceu durante seu nascimento e seu passado é, aparentemente, envolto em mistério. Edgar sempre postergava e se desviava de perguntas sobre Herah, fora dizer que era uma mulher "quente". Com o tempo, Ozmar parou de insistir, mas imagina que, provavelmente, descubrirá algo em suas aventuras pelo mundo (ou não lol).
Com o passar dos anos, tomou gosto pelo ofício de ferreiro e pelo calor que sentia ao ficar próximo à caldeira. Apesar de não aprender o ofício diretamente, gastava horas fazendo companhia ao ferreiro, escutando suas histórias, vendo-o trabalhar e sonhando com objetos mágicos forjados. Sentia-se bem naquele ambiente e as pessoas simpatizavam com ele.
Seu futuro ainda não estava definido, mas sabia que em algum momento sairia da cidade para ganhar fama e se descobrir. Para isso, precisava de um objetivo pessoal para ser um Norte em suas andanças. Procurar pistas sobre a mãe? Não, não era isso o que desejava para sua vida. Era mais provável extrair essa informação de seu pai do que encontrar respostas pelo mundo, pensou realisticamente.
Dizem que as coisas acontecem quando tem de acontecer; Pois que, em uma determinada noite, em meio a pesadelos, Ozmar lançou raios de fogo pelas mãos, destruindo parte da casa onde morava. Rapidamente constatou-se um despertar de poderes arcanos em Ozmar, demonstrando uma afinidade particular com as disciplinas do fogo. De pequenos truques a magias mais elaboradas, em pouco tempo foi considerado um feiticeiro apto a sair da cidade em busca de glória e seu objetivo, agora definido: Com o tempo, tornar-se um respeitado artesão de itens mágicos!



Tyxeros Ozmar do Leão
Masculino Humano Feiticeiro 2
Caótico Neutro

Strength 10 (+0)
Dexterity 16 (+3)
Constitution 16 (+3)
Intelligence 14 (+2)
Wisdom 10 (+0)
Charisma 20 (+5)

Tamanho: Médio
Altura: 1.82m
Peso : 74kg
Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro Liso;
Pele : Branca


XP: 2100

$$: 1965


HP: 18
Velocidade: 30 feet
CA: 13 = 10 + 3 [dex]
CA de Toque: 13
CA Flat-footed: 10
Iniciativa: + 3 = + 3 [dex]

Fortitude: + 3 = 0 [base] + 3 [con]
Reflexos: + 3 = 0 [base] + 3 [dex]
Will: + 3 = 3 [base] + 0 [wis]

Ataque (handheld): + 0 = 0 [base]
Ataque (missile): + 3 = 0 [base] + 3 [dex]

Bonus de Manobra de Combate: + 0 = 1 [base] + 0 [str]
Bonus de Manobra de Defesa: + 14 = 10 + 1 [base] + 3 [dex]

Carga:
Leve: 33lb
Média: 34-66lb
Pesada: 67-100lb
Sobre cabeça: 100lb
Erguer do chão: 200lb
Arrastar: 500lb

Idiomas: Comum, Draconic, Dwarven

Ataques Dano Alcance Tipo Notas
Jolt 1d3 25 Elt Lev0, 1d3, Toque a distancia
Missil Magico 1d4+1* 110 Arc Lev1, 1d4+1
Fire Ray (8/dia) 1d6+1* 30 Fire Eft, 1d6+1, Toque a distancia

Cajado [1d6, crit x2, 4 lb, bludgeoning]

Talentos:
Eschew Materials (n precisa de componentes materiais baratos para realizar magias)
Cantrips (magias de nivel 0 podem ser feitas à vontade por dia)
Bloodline: Efreeti
Bloodline Power (1): Fire Ray
Combat Casting (+4 testes de Concentração para não gerar ataques de oportunidade ao lançar magias na defensiva)
Extend Spell (Dobra a duração de uma magia; aumenta o nivel da magia em 1 nivel)

Perícias

Nome Base Total = [base+bonus+ranks]
Acrobacia Dex 3 = +3
Avaliação Int* 7 = +2 + 3 + 1
Blefar Cha* 10 = +5 + 3 + 2
Escalar Str 0 = +0
Craft Int* 2 = +2
Diplomacia Cha 5 = +5
Disfarce Cha 5 = +5
Arte Fuga Dex 3 = +3
Voo Dex* 7 = +3 + 3 + 1
Cura Wis 1 = +1
Furtividade Dex 3 = +3
Intimidaçao Cha* 10 = +5 + 3 + 2
Conhecimento (arcana) Int* 7 = +3 + 2 + 2 [class skill]
Conhecimento () Int* 6 = +3 + 2 + 1 [class skill]
Percepção Wis 0 = +0
Perform Cha 5 = +5
Profissão ---* 0 = +0
Montaria Dex 3 = +3
Sentir Motiv. Wis 0 = +0
Spellcraft Int* 7 = +3 + 2 + 2
Stealth Dex 3 = +3
Survival Wis 0 = +0
Natação Str 0 = +0
UMD Cha* 9 = +5 + 3 + 1
* = Perícias de classe

MAGIAS

Nivel 0 (cantrips): Podem ser usadas à vontade
Drench: Ensopa um alvo; Apaga chamas em alguém, apaga tochas, fogueiras e afins; Reflexo nega.
Dancing Lights : Cria luzes; Range: 100ft+10/level; 4 luzes; Duração: 1min
Jolt: 1d3 de dano elétrico; Toque a distância; Sem teste; 1d3;
Daze: Alvo com 4 DV ou menos perde a ação da rodada; Continua aware, mantém CA e td mais, só não toma ação em seu turno; Vontade nega.
Detectar Magia;


Nivel 1: 6 (4 + 2) por dia
Mísseis Mágicos: Misseis de energia, sem direito a teste de resistência;
Hipnotismo: Em área, fascina 2d4 DV de criaturas; Dura 2d4 rodadas; Vontade nega.

Humano

- +2 para um atributo: Humanos ganham +2 em um atributo na criação do personagem, pela sua variabilidade genética.
- Medio: Humanos são criaturas médias e não possuem bonus ou penalidades pelo seu tamanho.
- Velocidade Normal: Humanos se locomovem a 30ft.
- Talento adicional: Humanos ganham um talento extra no primeiro nivel.
- Habilidosos: Humanos ganham um ponto de perícia adicional no primeiro nivel e sempre que passarem de nivel
- Idiomas: Humanos começam falando Comum. Humanos com inteligencia elevada podem escolher quaisquer idiomas que desejarem (exceto idiomas secretos, como druidico)

Feiticeiro
• Pode saber apenas um numero limitado de magias
• Não necessitam de componentes materiais baratos para lançar magias
• Bonus de Carisma rendem magias extras por dia
• Teste de Concentração: [d20 + nivel + bonus de carisma] x DC
• Cada feiticeiro possui uma Bloodline, que prove uma perícia de classe, magias extras, poderes e talentos.

Efreeti Bloodline

• Perícia de classe: Conhecimento (planar).
• Magias adicionais: enlarge person (3º), scorching ray (5º), fireball (7º), wall of fire (9º), persistent image (11º), planar binding (13º), plane shift (15º), giant form II (17º), wish (19º).
• Talentos bonus: (7º nivel, 13º nivel e 19º nivel - escolher talento extra nesses niveis)Dodge, Empower Spell, Great Fortitude, Improved Initiative, Lightning Reflexes, Power Attack, Skill Focus (Knowledge [planes]), Weapon Finesse.
• Bloodline Arcana: Sempre que lançar magias de energia, o feiticeiro pode mudar o tipo de dano para fogo. A descrição da magia muda para se adaptar a essa mudança.
• Bloodline Powers: Como um efreeti, o feiticeiro possui poderes naturais sobre o ar e diversas outras habilidades de genios.
• Fire Ray (Sp): no 1º Nivel, o feiticeiro pode lançar um raio de fogo como uma ação padrão, em um alvo que esteja a ate 30 pés de distancia, como um ataque de toque. Este raio causa 1d6 +1 para cada 2 niveis de feiticeiro. Essa habilidade pode ser utilizada 3 + bonus de carisma por dia!
• Elemental Resistance (Ex): No 3º nivel, o feiticeiro ganha resistencia a fogo 10. No nivel 9, ela passa para 20.
• Efreeti Form (Su): No 9º nivel, o feiticeiro ganha a habilidade de assumir a forma de um efreeti, uma vez por dia. Funciona como a magia Giant Form I, exceto que se usa para se tornar um efreeti e sua duração é 1 round por nivel. Nessa forma, o feiticeiro ganha a habilidade de Calor do Efreeti.
• Elemental Movement (Su): No 15º nivel, a velocidade base sobre em 30 ft.
• Power of the Efreet (Su): No 20º nivel, o feiticeiro ganha a habilidade do efreeti de conceder desejos. Uma vez por dia, pode-se usar "desejo limitado" como uma spell like hability. Tais desejos devem começar com "Eu desejo", e não podem duplicar um desejo fornecido nas últimas 24h. Se for utilizado para duplicar uma magia com um componente material custoso, deve-se fornecer esse componente material também.
O feiticeiro também se torna imune a fogo e pode usar Plane Shift uma vez por dia para viajar para o Plano do Fogo.


Última edição por Cobalt em Sáb Jul 09, 2011 12:57 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Level Up!)
Cobalt
Cobalt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos