Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judith Harper do Leão

Ir para baixo

Judith Harper do Leão Empty Judith Harper do Leão

Mensagem  Admin Sex Jun 03, 2011 8:58 am

Judith Harper do Leão

Judith Harper do Leão 68vd

Judith Harper do Leão é esposa de Urok, e com ele tem 3 filhos, é teimosa e rancorosa, porém é ela quem administra a cidade de Urro do Leão Branco quando necessário.

Judith encontrou Urok em suas andanças pelo mundo, e após noites de sexo selvagem, não saiu mais do seu lado. Com Urok andou por toda as Terras Baixas e além, aventurando-se, matando monstros, limpando masmorras e aturando as mulheres inferiores que Urok conquista.

Judith tem picos de humor, em certas fases do mês lunar, e nesses dias até mesmo Urok se cuida. Nesses acessos de fúria, as amantes de Urok correm um sério perigo. Não foram poucas as amantes, ex-amantes e filhos bastardos que sofreram da ira de Judith e foram esmagados por ela. Ultimamente ela tem tido mais trabalho para manter Urok na linha do que em outros tempos.

Judith foi abençoada pelo Totem do Leão com um companheiro Leão, normalmente proibido de se domesticar. O Leão não sai do lado de Judith, e ela sai com ele para caçar frequentemente, deixando espaço para Urok "trabalhar" livremente.

Judith é humana.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos