Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urok Harper do Leão

Ir para baixo

Urok Harper do Leão Empty Urok Harper do Leão

Mensagem  Admin Sex Jun 03, 2011 8:47 am

Urok Harper do Leão

Urok Harper do Leão 68sT

Urok é a pessoa que chega mais perto do que seria o líder das Tribos Bárbaras do Leão, é respeitado por toda a Tribo, menos por sua mulher Judith.

Urok no passado realizou grandes feitos, unificando e liderando seus irmãos contra a Tribo do Urso, conseguindo muitas vitórias contra seus desorganizados inimigos. Vencendo muitas batalhas, estabeleceu os limites até hoje conhecidos para a Tribo do Leão. Percorreu quase toda as Terras Baixas e além, enfrentando monstros, limpando masmorras e salvando donzelas da virgindade. Ganhando XP para níveis épicos com todas as três atividades.

Agora Urok sente-se aposentado, aproveitando a vida que diz não ter podido aproveitar plenamente quando jovem. Tem fama de conquistador, na realidade poucas mulheres não caíram nas teias românticas e insistentes de Urok. Sua mulher na maioria das vezes não se importa com as aventuras sexuais do marido, porém as vezes as coisas ficam feias.

Urok acumula uma quantia sem tamanha de filhos bastardos, não reconhecidos, espalhados por toda as Terras Baixas, dando-lhes alguma assistência quando necessário, a cidade de Urro do Leão Branco abriga bastantes desses filhos, porém não se apega a eles.

Urok tem 3 filhos legítimos, todos eles aventurando-se pelo mundo. Agamenon O Justo, o mais velho e um sábio conjurador de magias bastante versátil, conjura magias arcanas e divinas, servindo à deusa da justiça e liderança Iomedae. Jones O Louco, o irmão do meio e hábil com duas armas, enfrenta os perigos temeráriamente. E o mais novo, Zigamed O Calado, devotou sua vida a perfeição do corpo e da mente, fez voto de silêncio quando pequeno e humilha seus inimigos lutando desarmado e sem utilizar a proteção das armaduras.

Quando em fúria, Urok transforma-se em um misto de humano e leão, bênção recebida pelo Totem do Leão.

Urok é humano.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos