Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raça: Humanos

Ir para baixo

Raça: Humanos Empty Raça: Humanos

Mensagem  Admin Seg Jun 06, 2011 11:16 am

Humano

Raça: Humanos Human

São unidos e possuem grande resistência e ambição, sendo, por isso, a raça dominante no cenário. Seus impérios e nações são vastos, e os cidadãos dessas sociedades gravam seu nome na história com a força das armas e da magia. São caracterizados por sua diversidade e os tumultos que criam, suas culturas variam de tribos selvagens, honrosas ou decadentes, a cidades cosmopolitas dominadas por nobrezas vis. A ambição humana inclina a raça a uma vida sedentária e muitos deixam os lares para explorar muitos cantos do mundo ou formar poderosos exércitos de metal para expandir e conquistar terras vizinhas, simplesmente porque isso seria possível de ser feito.

Descrição física: são muito variadas, dependendo da região do mundo onde se originou o individuo. Pode ser de pele escura, dos continentes quentes, ou pálidos como os bárbaros do norte, e outras tonalidades e fisionomias.

Sociedade: pode existir uma variedade muito grande de governos, atitudes e estilos de vida. Porém, as mais antigas, por milhares de anos, comparada à dos elfos e anões, está em constante mutação, com novos reinos e impérios, fragmentados depois de velhos. Em geral, os humanos são conhecidos por sua flexibilidade, criatividade e ambição.

Relacionamento: são muito férteis e numerosos, freqüentemente explorarão raças vizinhas, expandindo o território e colonizando. Em muitos casos, isso implica em violência e guerras, mas os humanos tem uma grande capacidade de perdoar e construir novas alianças com raças que se igualam ou superam em violência. São orgulhosos e as vezes arrogantes, encaram os anões como bêbados, elfos como levianos, halflings como ladrões covardes, gnomos como maníacos, e meio-elfos e meio-orcs embaraçosos. Mas como são muito diversificados, são muito inclinados a aceitar os outros por aquilo que são.

Alinhamento e Religião: a humanidade é a mais heterogênea de todas as raças comuns, com grande capacidade para o bem ou para o mal. Alguns podem se reunir em hordas bárbaras, enquanto outros construirão cidades extensas. A maioria dos humanos são neutros, mas tendem a se reunir em nações e civilizações com alinhamento especifico. São a raça com maior variedade de deuses e religiões, ao contrário de outras raças, que criam laços e tradições, se ligam à glória e a quem lhes oferece proteção.

Aventuras: ambiciosos sozinhos ou em grandes números, aventurar-se funciona como um meio de atingir um fim, que lhes traga riqueza, status social, elogios ou conhecimentos arcanos. Alguns simplesmente se aventuram pela emoção do perigo. Os humanos são originários de inúmeras regiões, e por isso, podem ter qualquer classe.

Nomes: ao contrário das outras raças, que geralmente compartilha nomes tradicionais e históricos, a humanidade varia muito seus nomes. Homens de tribos bárbaras terão nomes muito diferentes dos que vivem em regiões subtropicais, ou nações marítimas ou sociedades de comerciantes. Na maior parte do mundo os humanos falam idioma comum, mesmo que seus nomes e aparências sejam muito variados.

Traços raciais dos humanos
    +2 em uma habilidade: Personagens humanos ganham +2 de bônus em uma habilidade a escolha durante a criação representando sua natureza variada.
    Médio: Humanos são criaturas Médias e não possuem bônus ou penalidades devido ao seu tamanho.
    Velocidade normal: Humanos possuem deslocamento de 9 metros.
    Feito extra: Humanos recebem um talento adicional no 1º nível.
    Hábil: Humanos ganham um ponto de perícia adicional no primeiro nível e um ponto adicional sempre que ganharem um novo nível.
    Idiomas: Humanos começam o jogo falando Comum. Humanos com um valor elevado de Inteligência podem escolher qualquer língua que quiserem (exceto idiomas secretos, como o Druidico).



Idade Inicial Aleatória

Maturidade 15 anos

Bárbaro +1d4 (16-19 anos)
Ladino +1d4 (16-19 anos)
Feiticeiro +1d4 (16-19 anos)

Bardo +1d6 (16-21 anos)
Guerreiro +1d6 (16-21 anos)
Paladino +1d6 (16-21 anos)
Ranger +1d6 (16-21 anos)

Clerigo +2d6 (17-27 anos)
Druida +2d6 (17-27 anos)
Monge +2d6 (17-27 anos)
Mago +2d6 (17-27 anos)


Altura e Peso Aleatórios
Tabela de Conversão
Homem
Altura 4'10" + 2d10" (5' - 6'6") (Lembrem-se 12" = 1')
Peso 120 lbs. + 2d10x5 lbs. (130 - 220 lbs)

Mulher
Altura 4'5" + 2d10" (4'7" - 6'1") (Lembrem-se 12" = 1')
Peso 85 lbs. +2d10x5 lbs. (95 - 185 lbs)

Fases da Vida
Maturidade: 20 anos
Meia Idade: 35 anos
Velho: 53 anos
Venerável: 70 anos
Máxima: 70 + 2d20 anos (71-110 anos)

Raça: Humanos Ra%C3%A7as
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos