1. Stolen Lands - 11.5 Downtime - A Caravana para Oleg's Trading Post
Página 1 de 1
1. Stolen Lands - 11.5 Downtime - A Caravana para Oleg's Trading Post
Início 10 de Gozran
Término 30 de Gozran
Os aventureiros resolvem então viajar até Restov para ressuprir, vender seus itens, comprar novos e conseguir informações sobre o líder dos bandidos que ainda se esconde deles. Despediram-se de Oleg e Svetlana, já com a barriga da gravidez proeminente pelas vestimentas largas que usa, recomendaram Kesten para manter os guardas alertas em sua ausência, e desperiram-se de Braga e Rein, que lhes prometeram ter alguma informação na volta deles. Levaram 3 dias de viagem, no caminho encontraram o grupo de 2 guardas que patrulhavam a estrada a comando de Kesten, e lhes reportaram que conseguiram impedir alguns assaltos nestes primeiros 10 dias de trabalho, que pelos relatos dos viajantes que encontraram a atividade havia diminuído bastante. Eles impediram através do combate 2 assaltos de bandidos e 1 assalto de o que pareciam serem homenzinhos muito feios azuis, conseguiram matar alguns e espantar outros. Eles parecem estar melhores equipados do que os guardas de Oleg, apesar de desgastado tem o brasão de armas de Restov. Encontraram também um viajante solitário. Sem nenhum ataque durante a viagem ou outros eventos durante a viagem, a não ser pela chuva constante.
Em Restov, procurou-se por uma taverna comum, a Brinde do Dragão, que recebe comerciantes para boas refeições e bons aposentos a preços justos.
Passaram então o dia seguinte inteiro em suas atividades de venda e procura de itens, Um e Mini ajudando a Drak a conseguir o melhor preço para venda, com sucesso.
Mini ainda perguntou às pessoas sobre o líder dos bandidos, o que elas sabem e conseguiu as seguintes informações:
- O líder dos bandidos da região é chamado de Stag Lord, e auto-proclama-se Barão Stag de Stolen Lands e seus asseclas são Duques, motivo de piada entre o povo, pois na hierarquia nobre, Duque é bem maior que Barão.
- É conhecido Stag Lord principalmente por causa da marca nos amuletos que usam de um humanóide com cabeça de crânio de cervo e galhada, pois o Stag Lord se veste com ossos de animais e humanóides sacrificados. Sendo este medalhão, seu "selo nobre".
- Stag Lord tomou como seu castelo um antigo templo de um demônio-deus da ódio, ganância e extorção, e junto com seus clérigos tem recrutados bandidos para fazer o ritual de convocação de um dos tenentes desse deus.
- Seu amuleto representa um demônio animal que ele quer convocar em si, e o próprio Stag Lord se tornará o demônio quando conseguir.
- Stag Lord tem assistência de vários bandidos, fala-se em centenas deles, e que eles andavam muito mais ativos ultimamente. Muitos nomes conhecidos vieram a tona:
Auch, um conhecido valentão de Restov;
Dovan de Nosrich, também conhecido em Restov por derrotar alguns espadachins em duelos;
Akimos Ismort, um paladino de Iomedae caído;
Breeg Orlivancho caçador armadilheiro;
Happs Bydon e Kressle, casal ambos caçadores.
Durante a noite na estalagem do Brinde de Dragão, animadas de apetitosos assados e ensopados, canecas de fortes cervejas e histórias fantásticas contadas por Minissipi, decidiram os heróis a usar parte dos seus recursos para investir na região do Oled, e para isso precisariam levantar os custos de produção, pessoal necessário para a construção e pessoal necessário. No outro dia contrataram Agro Orloff, engenheiro anão para auxiliar no planejamento, e vendo que a criação de gado e plantação não dariam o retorno adequado, resolveram investir na taverna do Oleg, e construir uma Loja de Itens Mágicos, anexo a uma Forja. E para tanto levantou-se então a necessidade de:
Para a construção:
1 Construtor Chefe - Agro Orloff
10 Construtores
10 carroças de materiais.
Para trabalhar:
5 Ajudantes de Taverna
1 Mestre Forjador
5 Forjadores.
Passaram então os próximos 8 dias, comprando materiais de construção, recrutando e treinando trabalhadores e organizando caravana.
O resultado final foi bem satisfatório, numa análise de perfil, contrataram a Meio-Elfa Arwen Elvenstar, filha de um ferreiro local elfo, famoso por forjar espadas, como Mestre Forjadora, ela então selecionou a dedo, dentre os funcionários do pai aqueles que a seguiriam na tarefa.
Minissipi, conhecedor das tavernas, escolheu 5 dos seus garçons preferidos, para trabalhar com Oleg.
Tudo decidido, partiram então ao amanhecer do 11º dia os quatro heróis, mais 10 carroças, 20 animais e 22 caravaneiros, em direção à Greenbelt. Demorariam 6 dias de viagem, vista a chuva insistentes e o peso das carroças, mas seguiram cheios de anseios e planos.
Término 30 de Gozran
Os aventureiros resolvem então viajar até Restov para ressuprir, vender seus itens, comprar novos e conseguir informações sobre o líder dos bandidos que ainda se esconde deles. Despediram-se de Oleg e Svetlana, já com a barriga da gravidez proeminente pelas vestimentas largas que usa, recomendaram Kesten para manter os guardas alertas em sua ausência, e desperiram-se de Braga e Rein, que lhes prometeram ter alguma informação na volta deles. Levaram 3 dias de viagem, no caminho encontraram o grupo de 2 guardas que patrulhavam a estrada a comando de Kesten, e lhes reportaram que conseguiram impedir alguns assaltos nestes primeiros 10 dias de trabalho, que pelos relatos dos viajantes que encontraram a atividade havia diminuído bastante. Eles impediram através do combate 2 assaltos de bandidos e 1 assalto de o que pareciam serem homenzinhos muito feios azuis, conseguiram matar alguns e espantar outros. Eles parecem estar melhores equipados do que os guardas de Oleg, apesar de desgastado tem o brasão de armas de Restov. Encontraram também um viajante solitário. Sem nenhum ataque durante a viagem ou outros eventos durante a viagem, a não ser pela chuva constante.
Em Restov, procurou-se por uma taverna comum, a Brinde do Dragão, que recebe comerciantes para boas refeições e bons aposentos a preços justos.
Passaram então o dia seguinte inteiro em suas atividades de venda e procura de itens, Um e Mini ajudando a Drak a conseguir o melhor preço para venda, com sucesso.
Mini ainda perguntou às pessoas sobre o líder dos bandidos, o que elas sabem e conseguiu as seguintes informações:
- O líder dos bandidos da região é chamado de Stag Lord, e auto-proclama-se Barão Stag de Stolen Lands e seus asseclas são Duques, motivo de piada entre o povo, pois na hierarquia nobre, Duque é bem maior que Barão.
- É conhecido Stag Lord principalmente por causa da marca nos amuletos que usam de um humanóide com cabeça de crânio de cervo e galhada, pois o Stag Lord se veste com ossos de animais e humanóides sacrificados. Sendo este medalhão, seu "selo nobre".
- Stag Lord tomou como seu castelo um antigo templo de um demônio-deus da ódio, ganância e extorção, e junto com seus clérigos tem recrutados bandidos para fazer o ritual de convocação de um dos tenentes desse deus.
- Seu amuleto representa um demônio animal que ele quer convocar em si, e o próprio Stag Lord se tornará o demônio quando conseguir.
- Stag Lord tem assistência de vários bandidos, fala-se em centenas deles, e que eles andavam muito mais ativos ultimamente. Muitos nomes conhecidos vieram a tona:
Auch, um conhecido valentão de Restov;
Dovan de Nosrich, também conhecido em Restov por derrotar alguns espadachins em duelos;
Akimos Ismort, um paladino de Iomedae caído;
Breeg Orlivancho caçador armadilheiro;
Happs Bydon e Kressle, casal ambos caçadores.
Durante a noite na estalagem do Brinde de Dragão, animadas de apetitosos assados e ensopados, canecas de fortes cervejas e histórias fantásticas contadas por Minissipi, decidiram os heróis a usar parte dos seus recursos para investir na região do Oled, e para isso precisariam levantar os custos de produção, pessoal necessário para a construção e pessoal necessário. No outro dia contrataram Agro Orloff, engenheiro anão para auxiliar no planejamento, e vendo que a criação de gado e plantação não dariam o retorno adequado, resolveram investir na taverna do Oleg, e construir uma Loja de Itens Mágicos, anexo a uma Forja. E para tanto levantou-se então a necessidade de:
Para a construção:
1 Construtor Chefe - Agro Orloff
10 Construtores
10 carroças de materiais.
Para trabalhar:
5 Ajudantes de Taverna
1 Mestre Forjador
5 Forjadores.
Passaram então os próximos 8 dias, comprando materiais de construção, recrutando e treinando trabalhadores e organizando caravana.
O resultado final foi bem satisfatório, numa análise de perfil, contrataram a Meio-Elfa Arwen Elvenstar, filha de um ferreiro local elfo, famoso por forjar espadas, como Mestre Forjadora, ela então selecionou a dedo, dentre os funcionários do pai aqueles que a seguiriam na tarefa.
Minissipi, conhecedor das tavernas, escolheu 5 dos seus garçons preferidos, para trabalhar com Oleg.
Tudo decidido, partiram então ao amanhecer do 11º dia os quatro heróis, mais 10 carroças, 20 animais e 22 caravaneiros, em direção à Greenbelt. Demorariam 6 dias de viagem, vista a chuva insistentes e o peso das carroças, mas seguiram cheios de anseios e planos.
Kemedo- Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2011
Tópicos semelhantes
» 1. Stolen Lands - 3. Oleg's Trading Post
» 1. Stolen Lands - 9. Exploração II
» 1. Stolen Lands - 6. Roubados!
» 1. Stolen Lands - 8. A exploração.
» 1. Stolen Lands - 11. De Volta ao Lar
» 1. Stolen Lands - 9. Exploração II
» 1. Stolen Lands - 6. Roubados!
» 1. Stolen Lands - 8. A exploração.
» 1. Stolen Lands - 11. De Volta ao Lar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|