Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. Stolen Lands - 8. A exploração.

2 participantes

Ir para baixo

1. Stolen Lands - 8. A exploração. Empty 1. Stolen Lands - 8. A exploração.

Mensagem  Ivan Sáb Jul 13, 2019 2:08 am

Início 12 de Pharast
Término 26 de Pharast

   Terminada a sangrenta batalha com as fadas ruivas tivemos uma longa discussão sobre profanar o templo do Conde chifrudo. Após muita discussão carregamos Zao para fora da masmorra e Drak queimou o misterioso túmulo. Nossa missão de resgate durou um dia inteiro dentro do portal e nossa viagem até Oleg mais quatro dias. Durante esse percurso EU curei os ferimentos de absolutamente todos os membros do grupo e sequer recebi um único obrigado!!!
   Quando retornamos Oleg nos recebeu com lágrimas de felicidade (me ver após tanto tempo deve realmente ser ótimo). Estávamos intrigados com a função dos objetos mágicos que encontramos e por isso durante a nossa negociação com nosso grande amigo ruivo decidimos por contratarmos um identificador de itens que ainda virá para o posto de trocas. Devo informar que recebi um presente de Um, um chapéu vermelho pontiagudo que me serviu muito bem e passarei a usar a partir de hoje. Feitas as negociações, voltamos à nossa missão inicial de governar Greenbelt e saímos para explorar os arredores de nossa base.
   A exploração durou 6 dias e acabamos por descobrir poucas coisas mas interessantes: conhecemos uma parte da floresta repleta de fadas muito divertidas, elas fizeram eu perceber que meu cabelo quando verde fica MAGNIFICO, encontramos algumas armadilhas de ursos sem identificação numa floresta ali perto, vamos achar o caçador que fez isso e regulamentar essas atividades de caça. Resolvemos voltar para Oleg e nos reabastecermos para uma exploração ainda maior, fomos em direção ao sul e descobrimos uma mina de ouro que nos trará muitas riquezas... isso é claro, se Drak não der um jeito de pegar toda essa riqueza para ela.
   Por fim fomos em direção ao Oeste e nos encontramos em um templo há muito tempo abandonado e amaldiçoado, lá tivemos uma grande batalha contra um urso colossal que fedia a podridão. Zao foi quem recebeu todos os golpes e sequer caiu (graças as minhas curas é claro), enquanto Drakulia chicoteava o monstro Um lançava uma saraivada de flechas na fera que não teve chances. Após a morte da fera a energia do templo se tornou limpa e amigável, acredito ter agradado o deus do templo, este é Erastil, o templo havia sido amaldiçoado após o seu último sacerdote perder a fé na divindade. Agora nos resta descansar e continuar a nossa exploração, com sorte quando voltarmos conseguiremos descobrir o que aqueles objetos mágicos são capazes de fazer.

------------------------
Recompensas
Exploração de Hexes:
Historiador = 450XP
Cartógrafo = 250XP
Cartógrafo = 250 po
Urso Atroz Amaldiçoado CR 5 = 1.600XP

XP para Nível 4
28.700 / 36.000 XP




Ivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

1. Stolen Lands - 8. A exploração. Empty Re: 1. Stolen Lands - 8. A exploração.

Mensagem  Boris Cristiano Sex maio 07, 2021 12:58 am

Sem torturas com os itens para organizar e os itens não duplicarem.

Como tesoureiro estou controlando os loot, estão nesta planilha. Quem quiser pegar algo é só colocar sua cor da legenda no item.

Planilha de Controle de Tesouros by Drak Kullia

Boris Cristiano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos