Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem: Drak Kulia

Ir para baixo

Personagem: Drak Kulia Empty Personagem: Drak Kulia

Mensagem  Boris Qua Jan 16, 2019 10:52 pm

Drak se tornou escrava logo após nascer e foi adotada por um humano escravagista o qual ela acreditava ser seu pai e cresceu aprendendo as melhores formas de usar um chicote e porrete sem machucar tanto os escravos. Dominava a arte do chicote como ninguém e cada vez se esforçava mais para impressionar seu "pai". Quando tinha 8 anos estava na casa com seu pai e um amigo que olhava com interesse para Drak. Após muitos grogs seu pai apostava Drak em um jogo de dados com seu amigo o que gerou uma briga e discussão, enquanto Drak ouvia tudo escondida do seu quarto, em meio a esta discussão seu suposto pai fala q pegou drak bebê do ventre da mãe que em um acesso de raiva a espancou até a morte e viu q Drak havia nascido.
Naquela mesma noite escura Drak guardou suas lágrimas com ódio e um sentimento de vingança contra o algoz de sua mãe. Que ao encontrar uma oportunidade foi sorrateiramente até a briga e mordeu com suas grandes presas, herança de sua mãe (justiça merecia ser feita com o que sua mãe lhe deixou de herança) ao matar seu carrasco viu o outro assustado que tentou se afastar ao ver Drack estilhaçando a garganta e jorrando sangue para todo lado e encontrou um banco caído que tropeçou e caiu.... Drak rangeu os dentes e pulou pra cima dele que tentou se defender com um chicote, mas ela conhecia bem um chicote e usou para puxar ele para perto e usar suas presas.... Mas ela entendia o que acontecia com quem matava os carrascos, e preparou a cena com grogs e facas nos 2 carrascos e se lavou o que pode... Ela colocou fogo no lugar e saiu gritando como uma criança indefesa para chamar a guarda.

Não sobrou nada para ela assim como ninguém queria a guarda dela, ela juntou suas coisas do trabalho mas não queria exercer a atividade que trouxe a morte a sua mãe, soltou os escravos que estavam presos. Passou a viver na periferia da cidade, fazendo pequenos serviços e de vez em quando encontrando alguma orientação no templo de Calistria que lhe lembrava das suas origens e que todos mereciam uma segunda chance, mas antes para merecer esta segunda chance precisavam expurgar seus pecados com sangue e hematomas, não gostava de matar ninguém além dos carrascos de seus familiares.

Os anos foram passando e ela chamou atenção da guilda de ladinos da cidade de Restov onde passou a aprender mais habilidades e sobre o funcionamento de tudo. Não tinha interesse em ser a lider da guilda nem em crescer dentro dela, mas fazer parte dela garantia ótimos trabalhos e não precisava se incomodar com outros ladinos. Começou a se dedicar mais nas artes de observação e patrulha e sempre que precisavam dar uma lição em alguém ou humilhar alguém chamavam Drak, ela não matava mas atacava tão rápido com os chicotes e porrete que não deixava muito tempo para quem quer que fosse reagir. Mas isto também fez com que ela fizesse alguns amigos e inimigos o que alimentava o mercado do submundo com mais tramas.

Os dias foram passando até que ela encontrou um recado em um mural de trabalho para fazer uma expedição.... Restov já estava ficando pequena, estava na hora de conhecer outros lugares e outras cidades....



Personagem: Drak Kulia Med

Boris

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos