Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Nass

Ir para baixo

Hunter Nass Empty Hunter Nass

Mensagem  Akira Toriyama Dom Jun 05, 2011 2:22 am

Hunter Nass
Hunter Nass 6s9l

Rick Nass era um grande ladrão que amava viajar. Como todo humano, era extremamente adaptável, e por isso sempre buscava novas aventuras, para poder aprender mais sobre o mundo o qual vivia. Participou de muitos ataques contra a Tribo da Serpente, e sempre estava nas linhas de infiltração nas fileiras inimigas. Não era um bom líder nem um bom guerreiro, mas era o melhor naquilo que fazia.

Porém, sempre há um momento em que as aventuras cessam. Não demorou muito para que combates, aventuras, mulheres e festas cansassem o ladrão, que então, fatigado com a vida na cidade, decidiu conhecer melhor as florestas.

Suas primeiras andanças não foram lá as melhores. Era difícil caçar, difícil viver ali. O custo era alto, e ele teve que aprender bem rápido que ali era a lei do mais forte que reinava, e que isso era muito mais que simples palavras. Era muito pior sentir tal lei na pele do que apenas falar nela.

Com o tempo, ele começou à se aproximar das montanhas, onde fica a Tribo da Águia. Única neutra em região de guerra, ele não conseguiu acessar às aldeias lá no alto, mas continuou a andar, sempre aprendendo mais sobre as florestas, animais e sobrevivência. Aos poucos, estava deixando a vida de ladrão.

Foi em uma noite como essas que Rick conheceu Kendra, uma druida elfa que vagava pela região. Ambos trocaram algumas palavras, contaram histórias e desfrutaram um da companhia do outro. A vida nas matas podia ser extremamente solitária às vezes.

O tempo passou, e com ele, ambos se afastaram. Kendra seguiu seu caminho, e Rick, saudoso da vida nas cidades voltou para a aldeia, dessa vez para ensinar jovens ladrões e deixar de lado as aventuras. Alguns meses depois, chegou a visita inesperada.

Uma enorme águia deixou uma cesta na janela do ladrão logo pela manhã, com uma carta assinada pela elfa. Lá dizia que aquele era o fruto das noites que passaram juntos na floresta, e que a criança deveria ser criada em meio aos humanos para depois, quando atingisse a maioridade, buscar pelos ensinamentos da mãe, se assim desejasse. Rick olhou para seu filho e sorriu. Não seria fácil criá-lo, mas agora tinha certeza de que deixaria seu legado para a tribo.

Hunter cresceu em meio aos humanos da aldeia. Seu pai morreu acometido de uma doença quando ele tinha cinco anos, e isso fez com que ele fosse criado pelos halfings da aldeia, que o ensinaram a cultivar plantas, cuidar de animais e a venerar a natureza para mais tarde sair da aldeia para ser um druida.

Raça: Meio-Elfo
Classe: Druida
Classes favorecidas: Druida e Ladino

    Força:12
    Destreza:16
    Constituição:14
    Inteligência:16
    Sabedoria:18
    Carisma:12

Deslocamento: 9 metros
Iniciativa +3(Des)

Dados de Vida 1d8+2 PV 10

CA 15 = 10 +3 (Des) +2 (Armor)
CA Toque 13 = 10 +3(Des)
CA Surpresa 12 = 10 +2 Armor

BBA +0
Ataque Corpo a Corpo: +3(Des) +0
Atque a Distância: +3(Des) +0

CMB +1 = +0 (Base) +1(For)
CMD 14 = 10 +1(For) +3(Des)

Fortitude:+4 = +2(Base) +2(Con) (+2 em testes de encantamento)
Reflexo:+3 = +3(Des)
Vontade:+6 = +2(Base) +4(Sab)

Perícias
Escalar: +5 =
Domar animais: +5 =
Geografia: +7 =
Natureza: +7 =
Percepção: +13 =
Montar: +7 =
Sobrevivência: +10 =
Magia: +7 =

Línguas: Comum, Élfico, Druídico, Auran, Silvestre, Terran

Especiais
Meio-Elfo:
Vínculo com a Natureza (Ext):
Sentido da Natureza (Ext):
Empatia Selvagem (Ext):


Talentos:


Itens:



Magias:


Companheiro Animal:


Última edição por Akira Toriyama em Dom Jun 12, 2011 9:38 pm, editado 4 vez(es)

Akira Toriyama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos