Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. Stolen Lands - 7. A masmorra.

Ir para baixo

1. Stolen Lands - 7. A masmorra. Empty 1. Stolen Lands - 7. A masmorra.

Mensagem  Ivan Qua Abr 03, 2019 4:56 pm

Início 8 de Pharast
Final 11 de Pharast

    Após caminharmos por 3 três dias encontramos uma destruída dungeon (Templo em ruínas), ao entrarmos nela achamos sangue e dois gigantes da lama conhecidos como Thawn adormecidos. Como sempre, Zao correu para cima dos inimigos sem pensar duas vezes... o homem de lata é muito imprudente mas pode vir a ser um bom líder. Nesse combate o Sr. Um matou sozinho um dos gigantes, um feito impressionante. Descobrimos um portal que nos levou a outro plano, lá achamos uma armadilha que nos consumiu tempo e alguns pelos queimados. A nossa aventura continuou e enfrentamos diversos monstros, entre eles crianças amaldiçoadas pela morte... Os responsáveis por este lugar são seres maléficos
   Depois de lutas esgotadoras, Drak mostrou um dom muito útil em abrir fechaduras e com isso nos levou até um cômodo com mais estátuas dos antigos. Não sabemos o que está por vir, mas não acho que a situação vá melhorar.
Os cômodos eram os templos, acomodações e estoque que pertencem as mulheres que sequestraram os habitantes de Oleg. Nas comodações foram encontrados três diários e alguns livros. No estoque além de provisões encontraram uma caixa de madeira sem trancas, dentro dela forma encontrados itens poderosos o suficiente para Minissipi não conseguir identificar nem com magia. E no pequeno templo dedicado à Count Ranalc e uma figura feminina desconhecida, encontraram um Elemental de Fogo que foi facilmente abatido pelo grupo.

Os livros são à saber:
1. Eldest Conde Ranalc
2. Conde Ranalc & Nyrissa
3. Diário de Betinav
4. Diário de Vanusha
5. Diário de Mirra
6. Briar e suas irmãs
7. Rituais de Armas Relíquias
8. Rituais Ancestrais do Primeiro Mundo

Os itens encontrados na caixa mágica são:
1. Arco Quebrado - Corda intacta
2. Dois Chicotes - Cabos Azuis e Vermelhos
3. Um Pingente de Rubi
4. Um Bastão
5. Um Chapéu pontiagudo
6. Estatueta de Soldado (15cm)

Como fim da jornada, o grupo adentrou à câmara final, interrompendo um ritual realizado pelas 3 ruivas, vulgo Trio Redhead Betinav, Mirra e Vanusha. A sala estava repleta de energia maligna e banhada em luz vermelha, assim como a espada de Zao estava banhada em sangue. A cena era estarrecedora e repugnante: o cavalo de Zoa pendurado, agonizante ainda, com as tripas pra fora, pingando sangue sob a lâmina da espada em meio a chamas. O paladino tomado de ódio logo entrou em combate acertando Mirra com um forte golpe, decepando-a, matando-a instantaneamente. Betinav ficou invísivel e começou seus buffs. Enquanto Vanusha entrando em Fúria abalou Zoa com seu olhar. Minimim, o Bardo, tratou de ajudar os companheiros em batalha com suas palavras de motivação. Drak Kulia, posicionou-se para flanquear Vanusha. E Um começou sua saraivadas de flechas. O combate foi duro, Zao tombou inúmeras vezes para os potentes golpes de Vanusha mas as flechas de Um derrotaram por fim a bárbara, Betinav ainda colocou Um para dormir durante o combate, Minissipi rapidamente o acordou, e Betinav, em resposta, encantou Um que achou que ela fosse aliada. Zao, recuperado correu para derrotar Betinav, que tombou de joelhos pedindo misericórdia, mas Zao estava sem nenhuma.

Iomedae, desagradada das atitudes do seu campeão, retirou seu apoio a Zao, e este, aliviado, decidiu seguir o caminho da vingança e da retribuição, sem mais se preocupar com honra, pois estes vilões não merecem nenhum honra, apenas dor. Zao virou então um Bastardo Vingativo, deixando de ser Paladino.

------------------------
Recompensas
Thanw CR 2 x2 = 1.200XP
Armadilha e Puzzle de Fogo CR 2 = 800XP
Gelatinous Cube CR 3 x2 = 1.600XP
Kobolds Emboscada CR 1 x4 = 1.600XP
Drekavaks CR 3 x4 = 3.200 XP
Large Fire Elemental CR 5 = 1.600XP
Trio Ruivas CR 5 x3 = 4.800XP

Os 8 livros em Aklo.
As 6 relíquias ainda não identificadas.

Ouro = 1.000 gp

Gemas Totais = 400gp
4 x Agate (13 gp)
Azurite (11 gp)
Citrine (45 gp)
Lapis Lazuli (11 gp)
Lapis Lazuli (12 gp)
Malachite (10 gp)
Moonstone (60 gp)
Rose Quartz (40 gp)
Shell (8 gp)
Shell (11 gp)
Zircon (55 gp)
Smoky Quartz (45 gp)
Tigereye (9 gp)
Turquoise (11 gp)
Rhodochrosite (11 gp)
Tigereye (9 gp)

Scroll of Expeditious Retreat (cr, 25 gp)
Scroll of Summon Monster I (cr, 25 gp)
Masterwork Lance x4 (310gp)
Scroll of Mending (cr, 12 gp 5 sp)
Javelins (5)

Vanusha
Breastplate (humano) +1 (1,000 gp)
Greatsword +1 (2,000 gp)
Capa da Resistência +1 (1,000 GP)
Anel de Esconder Alinhamento (1,000 gp)

Mirra
Longsword +1 (2,000 Gp)
Studded leather+1 (1,000 gp)
Masterwork light crossbow (380 gp)
Potion of bear’s endurance x4 (600 gp)
Anel de Esconder Alinhamento (1,000 gp)

Betinav
Masterwork Chain Shirt (300 gp)
Rapier +1 (2,000 gp)
Ring of Mind Shielding (4,000 gp)

Espada Vermelha do Ritual...

XP para Nível 3
26.400 / 20.000 XP

AUMENTAR PARA NÍVEL 3.

XP para Nível 4
26.400 / 36.000 XP

Ivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos