Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

+2
Boris
Kemedo
6 participantes

Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Kemedo Qui Set 06, 2012 11:50 am

Long, long time ago...
But I can still remember...


Existia uma vila, um cemitério e um necromante.
A sede de poder, o desprezo pela vida e um servidor do deuses.
Mortos, revividos e escravizados.
Duas donzelas, um sacrifício e uma perseguição.

Leeloo e Túrelie, estava no rastro de Salazar a meses. Suas habilidades de perseguição não eram das melhores, porém a determinação e a insistência, mesclado a um senso de justiça e vingança podem ser boas substitutas. O cansaço no momento de descansar quase passava despercebido à lembrança de seu pai sendo torturado. A cena dele se sacrificando para protegê-las, repetia-se quase em todas as noites de sono, lembrando-as que existe uma tarefa a cumprir. E a cada dia que passa, é um passo em direção ao inimigo.

Túrelie, andava bem, o trauma a afetou profundamente, mas eram poucos dias que Leeloo podia realmente se preocupar com a meia-irmã. O silêncio havia se tornado o terceiro membro da família remanescente... Quandos elas encontraram uma pequena aldeia...

Haviam percorridos muitas milhas pela floresta de pinheiros que insistia em não acabar, vendo muito pouco sinal de civilização, e quando encontravam eram de um povo rústico, primitivo e resistente que vivia naquelas regiões, mas não haviam encontrado um aglomerado de tantos no mesmo local. Ainda mais que pareciam em festa, com várias barracas ao redor...

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Village-asterix-no-pixi-atlas-1

Ao chegarem perto foram interpelados por vigias, que as acolheram sem muitas perguntas. Naquela mesma noite, um ritual em forma de banquete aconteceu, e elas presenciaram quando os moradores da vila e muitos outros visitantes de outros lugares, juraram honrar o Grande Leão, que foi materializado e os adotou como seus filhos. Surgia então as Tribos do Leão, e em outras regiões, outras tribos rivais buscariam as bençãos de outros totens.

Naquela mesma noite Leeloo e Túrelie conheceram Nehril, um dos que organizaram o ritual, e este veio lhes perguntar sobre sua empreitada. Dizendo perseguir Salazar a muitos anos, ofereceu sua ajuda caso elas precisassem, entregou-lhes um broche a cada dizendo que quando precisar dele bastava quebrá-lo. E desejou-lhe sorte.

Partindo no próxima dia, elas seguiram sua buscas por muitas luas até achar o rastro de Salazar novamente que levava a um Castelo escondido num canto ermo da floresta:

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Castle_Grayskull

Aproximaram-se com cautela, para descobrir que o simbolo sagrado de Urgathoa adornava a porta de entrada. Entraram, ambas raivosas, sedentas de sangue.

Lutaram contra hordas de mortos vivos ( seis ) um luta feroz, mas que não acabou bem para ambas, e na presença de Salazar, foram aprisionadas por muito tempo, servindo a algum propósito maligno daquele que já havia causando tanto mal as duas.

Muito tempo se passou desde então
06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Time-passing1

Passomédio, Paul e Krock resolveram esperar ali mesmo a resposta de Nehril sobre como acordar os quatro corpos, aproveitando o tempo para arrumar e melhorar seus equipamentos, colocar a cabeça em ordem. Demorou um pouco mais de 3 semanas para que Nehril desse as caras novamente.

Nesse meio tempo, Passomédio caçava e realizava rondas periódicas no local, ajudado e acompanhado por Paul, enquanto Krock trabalhava nos equipamentos e cuidava dos corpos suspendidos. O trabalho na Bigorna Mágica era pesado, mas revigorante conforme percebiam suas armas e armaduras melhorarem dia a dia, Krock utilizou-a por muitos dias, mesmo com o equipamentos dos companheiros, era uma trabalho que o instigava e o motivava.

Nehril realizou um ritual para acordá-los do coma. Duas das mulheres acordaram primeiro, totalmente perdidas. Após uma longa conversa confusa descobriram que ficaram em animação suspensa por 1200 anos, e que Salazar ainda vivia.

http://nooooooooooooooo.com/

https://www.youtube.com/watch?v=lu_r0mCuwa8

Leeloo e Túrelie passaram ainda alguns dias para se habituar ao novo tempo e aos novos companheiros, enquanto aguardavam Nehrill aparecer novamente para que pudessem fazer o último pedido dele. Nesse meio tempo os outros dois dos que estavam em coma acordam, Turol e Lorena, um Clérigo de Irori e uma Barda Elfa.

Aparentemente o casal (que em sua história tinham muitas semelhanças com a história de Berengor e Lúthien) era da época antiga de Leeloo e Túrelie e iam para a Vila Halfengar participar do ritual de vínculo de suas almas com o Totem do Leão, para combater as outras tribos e os males da região, quando foram emboscados e mortos por mortos-vivos. Pelo menos eles achavam que tinham morrido, junto com seus amigos, mas pelo visto foram pegos de cobaias para as magias necromânticas de Salazar.

A Barda ao saber do acontecido quase entrou em depressão, mas foi salva pelas palavras sábias e apoio de Turelie. Leeloo e Paul conversaram longamente sobre a história. Passomédio, Krock e Turol assumiram o controle logístico do acampamento.

Nehril voltou para dar-lhes a instrução final para que ele pudesse voltar ao mundo e terminar seus assuntos inacabados. Contou que ele teve um confronto com Salazar e que este o apriosonou no Limbo, contou também que Salazar tornou-se um Lich e que ele havia confeccionada várias Filacterias com diferentes propósitos. Uma delas, ele usou para selar Nehril em outro plano, e que somente a destruindo (como o Cajado havia sido destruído) é que Nehril poderia então retornar. ele prometeu ajudar os heróis em seus intentos se isso acontecesse.

Mostrou o local onde estava uma torre em que provavelmente estaria essa Filacteria e desejou-lhes boa sorte.

Partiram então os aventureiros, agora em número de sete, o número perfeito pensou Turol. Viajaram por 3 dias.

No quarto dia, encontraram algumas carcaças de animais mortos, que Passomédio inferir ser restos de caça de um Dragão. Seguiram atentos, mas o tempo provou que Passomédio estava correto. E foram atacados por um Dragão Vermelho sedento por sangue e raivoso por ver aquela turba invadir seus domínios. Seu nome era Dragão Imenso Destroçador de Heróis.

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? OgAAAEpDtYJcsu_LhKKH9oMp0PwNqabzqZWiaI8ssKjZ--yMUQkGQlt0iqiuUE8kjNtZ7nT8dSSTv1qHDWym4fX9Xh4Am1T1UMTGVNa3NyjdEK2q40BRIwwFffYn

Paul, Krock, Turol e Lorena sofreram com magias de controle e medo do dragão e fugiram da batalha antes mesmo de começar, fazendo o dragão ganhar confiança. O combate foi intenso, mas o Lagarto Cuspidor de Fogo não resistiu às investidas congelantes de Leeloo, às flechas precisas de Passomédio, e os magias de cura e buffs de Túrelie, e vítima da própria arrogância tombou.

Paul, Turol e Lorena concordaram em ajudar Krock a escalpelar o dragão, enquanto Passomédio, Leeloo e Túrelie foram procurar o covil do monstro.

===Continua ===

Passomédio, Leeloo e Túrelie receberam 2500 de XP cada.

Dentre os tesouros encontrados:

Filacteria da Canalização Positiva
Aumenta em +2d6 o poder das canalizações positivas realizadas pelo usuários.

Cajado do Poder, menor
Pode usar 3 magias por dia, até no máximo de 3º nível, com o efeito do talento Potencializar, sem aumentar o nível da magia.

Escudo Grande de Metal +1, Animado

Tomo das Licantropias, um guia completo dos tipos e modos de cura.

Mais 2.000 p.o. em moedas e gemas.

Kemedo
Kemedo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Boris Qui Set 06, 2012 12:50 pm

Krok por horas enquanto escalpelava o couro do dragão e retirava-lhe os chifres, garras e presas do dragão ficava praguejando e amaldiçoando o espírito do dragão:
- Maldito Dragão trapaceiro, só assim para me tirar do combate, que todo lembrem-se bem, que foi MAGIA.... Malditas magias.... não gosto de magia.... dragão maldito.... TRAPACEIRO.... só assim... bem feito maldito... morreeeeeeeeeuuuuuuu..... hunffff.... tenho certeza q quando viu a quebra nozes morreu de medo né.... MALDITO...... que tua alma fique sendo devorada por centopeias e larvas do inferno....

Enquanto as meninas não voltam Krock pede para Turol e Lorena para acompanha-lo no rítmo das marteladas na forja até q os matadores do dragão voltem com o tesouro.

Forjando no rítimo da música

Boris

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Mais informações de como o dragão foi morto

Mensagem  Scheid Qui Set 06, 2012 8:05 pm

O Dragão Imenso Destroçador de Heróis em toda a sua arrogância e prepotência pousou em nossa frente e já largou seu bafo flamejante em nosso grupo. Lutamos bravamente e após ele perceber que não conseguiria matar os grandes e bravos heróis, resolveu bater em retirada. Porém, Passomedio do Leão, não gosta de dragões e não deixaria sua caça fugir assim tão facilmente ("run away little girl!"). Passomedio então atacou com uma rajada de flexas, das quais uma acertou o dragão ferrindo-o gravemente. E então, quando o dragão estava já a uma grande distância, longe demais para as magias mortais de Leeloo, Passomedio lançou uma última e precisa flexa que terminou de vez com aquele ser vil. Passomedio, a partir daquele ficou conhecido como Passomedio matador de dragões do Leão.

Após ter adicionado a morte de um dragão ao sua lista de grandes feitos, Passomédio falou que dragões são gananciosos e tendem a ter uma riqueza inimaginável. E os matadores de dragões foram então atrás da riqueza do dragão. Esta foi encontrada, protegida por algumas armadilhas, que não chegaram a ser um desafio a grande habilidade de Pessomedio. Dos espólios foi encontrado um item muito especial para Passomedio, também conhecido como "Tomo das Licantropias, um guia completo dos tipos e modos de cura".

Passomedio, ao voltar para o campamento onde os "não matadores de dragões" estavam, pediu ajuda a Túrelie e Turol de como funcionava o tomo para que ele fosse usado para curá-lo da Licantropia.
Scheid
Scheid

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Ed Qua Set 12, 2012 10:17 am

Paul:
- Eu não me lembro muito bem, mas se não participei do combate, deve ter sido pra ir proteger os outros três que saíram caso eles sofressem uma emboscada. lol!
- Será que carne de dragão vermelho é apimentada? O Krock, faz uma bainha maneira pra Ginsu aí com esse couro. bounce
Ed
Ed

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Elane Ter maio 20, 2014 2:42 pm

Quando foi que a Leeloo matou o outro. To achando que eu não tava lá, rs.
Elane
Elane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Admin Ter maio 20, 2014 11:42 pm

Não foi nessa. Foi na próxima que não foi relatada...

Eu me lembro, e por isso aconteceu!

Se sou esquizofrênico, a culpa é de vocês que não acompanham-me.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Elane Qua maio 21, 2014 12:34 am

Rsrs. Bom alguém tem que lembrar de algo, senão como vai continuar a aventura? xD
Elane
Elane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

06 - O Retorno das Múmias... Múmias? Empty Re: 06 - O Retorno das Múmias... Múmias?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos