Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPCs Importantes

Ir para baixo

NPCs Importantes Empty NPCs Importantes

Mensagem  Admin Qua Jul 06, 2011 10:51 am

Leões Brancos


Um grupo que dedicou-se a reunir as Tribos do Leão para rechaçar ameaças externas das outras Tribos, e manter as fronteiras centenárias do Leão. Lutaram e venceram nas 3 frentes de combate contra os Lobos, contra os Ursos e contra as Serpentes, utilizando táticas agressivas de batalhas.

Valanir do Leão
Humano Bardo 18º

Spoiler:

Bardo mais famoso das Tribos do Leão, pertencia aos Leões Brancos. Extremamente brincalhão, conhece muitas histórias e lendas da região. Parou com sua vida de aventureiro de cavernas e dragões, e dedica-se a reunir o maior número de histórias. Foi o inventor do Calor Humano, tática engenhosa de conjurar magias que aumentam o poder combativo, abraçando o conjurador para que mais pessoas ficassem no área de efeito.

Toca Harpa de Mão e usa um roupas espalhafatosas para esconder sua armadura.

Urok Harper do Leão
Humano Bárbaro Totêmico do Leão 20º e Guerreiro

Spoiler:

Urok era a representação do Leão em forma humana, na maioria do tempo era tranquilo e preguiçoso, com um ar de nobre e conquistador, e agressivo e cruel quando era necessário. Era integrante e líder dos Leões Brancos. Sujeito cheio da luxúria, distribuiu filhos bastardos em todas as regiões das Tribos do Leão, e talvez até em outras Tribos, agora é casado com Judith Harper do Leão, e regozija-se com a título de Chefe das Tribos do Leão.

Batalha com um Machado Grande e não costuma usar armadura em combate.

Judith Harper do Leão
Humana Bárbara Selvagem 10º / Ranger 10º

Spoiler:
Judith nasceu e cresceu em grutas ao pé das Montanhas das Tribos da Águia, em uma comunidade primitiva. Rudimentar em seus modos de agir e pensar, não leva desaforo pra casa. Integrou o grupo dos Leões Brancos. Sempre anda com Leônidas, um Leão macho bastante calmo.

Luta com dois Machados de Batalha e não usa armaduras.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs Importantes Empty Judith Harper do Leão

Mensagem  Admin Qua Jul 06, 2011 11:31 am

Judith Harper do Leão

NPCs Importantes 68vd

Judith Harper do Leão é esposa de Urok, e com ele tem 3 filhos, é teimosa e rancorosa, porém é ela quem administra a cidade de Urro do Leão Branco quando necessário.

Judith encontrou Urok em suas andanças pelo mundo, e após noites de sexo selvagem, não saiu mais do seu lado. Com Urok andou por toda as Terras Baixas e além, aventurando-se, matando monstros, limpando masmorras e aturando as mulheres inferiores que Urok conquista.

Judith tem picos de humor, em certas fases do mês lunar, e nesses dias até mesmo Urok se cuida. Nesses acessos de fúria, as amantes de Urok correm um sério perigo. Não foram poucas as amantes, ex-amantes e filhos bastardos que sofreram da ira de Judith e foram esmagados por ela. Ultimamente ela tem tido mais trabalho para manter Urok na linha do que em outros tempos.

Judith foi abençoada pelo Totem do Leão com um companheiro Leão, normalmente proibido de se domesticar. O Leão não sai do lado de Judith, e ela sai com ele para caçar frequentemente, deixando espaço para Urok "trabalhar" livremente.

Judith é humana.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos