Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Stolen Lands -15. Lá e de Volta Denovo

Ir para baixo

1 Stolen Lands -15. Lá e de Volta Denovo Empty 1 Stolen Lands -15. Lá e de Volta Denovo

Mensagem  Ivan Qui Jul 08, 2021 8:52 pm

Início 24 de Desnus.
Término 30 de Desnus.

Nossa chegada foi comemorada com uma grande festa e com muita bebida! Eu e contei a todos sobre a nossa batalha contra o Stag Lord, todos foram a loucura, bebemos e festejamos a noite toda, mas não me lembro muito bem disso, acho que cochilei em algum momento.

Kesten está encarregado de cuidar do Akiros, espero que dê tudo certo entre eles.

Após conversarmos com Braga, decidimos voltar para a fortaleza do Stag Lord para realizarmos um ritual que melhoraria nossos equipamentos mágicos. Lá os anões se reuniram e fizeram o ritual durante um dia inteiro, nós recebemos os equipamentos melhorados, a espada de Zao parecia ainda maior, o arco de Um atirava sem corda e os chicotes de Drak agora soltavam fogo e gelo, meu colar ficou mais brilhante.

Agora com poderosos equipamentos, marchamos em direção ao covil dos mites. No meio do caminho encontramos a caverna dos kobolds sendo atacadas pelas vis criaturas azuis, nós salvamos os répteis, bom... o que havia restado deles. A tribo foi reduzida a 6 membros incluindo o líder Sootscale, está decidido, nós vamos vingar nossos aliados fedidos, feios, privados de qualquer pingo de intelecto, bom senso, bom gosto, e carisma.

Ivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos