Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem: Minissipi

Ir para baixo

Personagem: Minissipi Empty Personagem: Minissipi

Mensagem  Ivan Sex Jan 18, 2019 11:58 am

Nas florestas de um lugar que Sisipi não se lembra, vivia uma família de 300 gnomos, totalmente isolada de outras raças. Um dos membros dessa família era Minissipi’Sipinus de laplaceninpus, um jovem gnomo muito curioso que adorava contar histórias e brincar com os seus 192 irmãos e irmãs.

Ele vivia feliz em sua floresta, cantava, dançava e conversava o tempo todo em que não estava explorando as redondezas. Ao completar 21 anos, Sisipi saiu para passear na floresta e se perdeu após perseguir uma coruja e contar para ela sobre todos os seus irmãos. Quando se deu por si, o pequeno gnomo estava em frente a um estabelecimento que mais tarde ele descobriria ser uma tal de “taverna”. Curioso, ele entrou na estranha construção que nunca havia visto antes, ao entrar no lugar ficou maravilhado com o tamanho das pessoas de lá e passou o resto do dia conversando com todos do local (todos da taverna estavam roucos de tanto conversarem com o pequeno gnomo). Um dos homens com quem conversou era Lord Merriweather Stokes, o administrador de Kitharodian Academy, uma das maiores escola de bardos em Oppara, este ficou impressionado com a habilidade do gnomo de se comunicar e o convidou para a sua academia. Sisipi não entendeu o que isso significava, mas aceitou a oferta por curiosidade.

Anos se passaram e Sisipi sequer reparou, estava tão maravilhado com o novo mundo que sequer pensava em voltar para a sua família, só desejava conhecer mais sobre o incrível mundo que descobrira e por isso abandonou a academia em que estudava e passou a viajar de reino em reino, criando diversas amizades e aprendendo muito sobre diversos assuntos, desde geografia até linhagens nobres. Durante sua viagem, o gnomo conheceu diversos bardos, e ficou profundamente decepcionado com a habilidade deles, já que seu padrão era uma das maiores escolas do planeta, isso despertou nele um grande desejo por ensinar o que lhe foi ensinado aos outros.

Durante a sua viagem rumo ao norte, Minissipi’Sipinus de laplaceninpus se perdeu na floresta de Verduran, quando já havia aceitado o fato de ter que se alimentar de minhocas pelo resto da vida para sobreviver, Sisipi foi encontrado por um velho. O velho chamava-se José e era um druida que cuidava daquela floresta, o homem o acolheu e os dois acabaram por virarem amigos, o gnomo continuou vivendo na floresta junto ao druida. Passaram-se anos e José sabia que sua morte estava próxima, então decidiu que ele e o bardo deveriam seguir seus caminhos separadamente, como presente de despedida, o druida deu a Sisipi a uma pequena bolsa de couro que ele dizia ser mágica. O gnomo saiu da floresta e continuou sua jornada

Minissipi vagou muito até chegar em Brevoy, lá soube de uma expedição que desbravaria uma terra desconhecida, o sangue de Sisipi ardeu de emoção ao imaginar o mistério que habitava essas terras, além disso viu uma oportunidade de fundar uma academia de bardos que superaria a academia em que se formou, por isso não pensou duas vezes e se alistou para a expedição

Ivan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos