Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino de Bondor

Ir para baixo

Reino de Bondor Empty Reino de Bondor

Mensagem  Admin Ter Jul 26, 2011 6:03 pm

Reino de Bondor


Bondor está situado no extremo oeste das Terras Baixas. Têm suas fronteiras ao sudeste com As Terras dos Piratas do Caribe pelo Rio Jiet; à leste com as Tribos Bárbaras do Totem da Serpente pela margem leste d'A Espinha; à nordeste faz fronteira com a Floresta Sagrada Élfica; e à norte, oeste e sul com Mar Profundo. Sua capital é a maravilhosa cidade de Sangreal, onde Os Ratsnor, a sombria e misteriosa família real de Bondor, reinam absolutos em sua proibida Amurada Flutuante no centro da cidade, e nunca foram vistos.

Reino de Bondor Vectora

Sangreal foi construída magicamente desde os alicerces, é a maior concentração de seres inteligentes do mundo conhecido, servindo de entreposto entre os vários planos de existência. Sangreal é um composta por três círculos concentricos, dividindo a cidade em 4 partes. Os Arrebaldes, é a parte vulnerável e externas às muralhas externas. O Círculo Exterior protegido pelas Muralhas Externas. O Círculo Interior protegido pelas Muralhas Internas. A Cidadela construída dentro dos muros castelares e acima da cidadela está as Amuradas Flutuantes.

Reino de Bondor 7ye3

A cidade em si é administrada por 7 Prefeituras autônomas entre si, cada prefeitura representando um dos Reinos de Bondor. Os 7 Prefeitos são chamados do Conselho Externos e recebem as ordens diretamente dos Nonnels para a administração da cidade de Sangreal e dos diversos Reinos que constituem o Reino de Bondor.

Os Arrebaldes e o Círculo Externos são dividos em quatro distritos, a saber:

Prefeitura do Círculo Externo Noroeste e Arrebaldes, é comandada pela Família Nobre Seregon, que comanda o Reino de Sereland do extremo norte que faz fronteira com a Floresta Sagrada Élfica nas proximidades do Rio Anora, sua prefeita é a meio-élfa Anita Seregon que assumiu o comando da região a menos de 2 anos, é bastante jovem e entusiasmada com suas responsabilidades.

Prefeitura do Círculo Externo Sudoeste, é comandada pela Família Nobre Arkley, que comanda o Reino de Arkland, vizinha de Sereland para o litoral. O Orc Cormwell Arkley é o prefeito dessa parte da cidade, e apesar de todos os rumores sobre sua origem, sempre foi justo em seus vários anos de mandato. Está prestes a deixar o seu cruel e limitado filho Grunvil assumir seu cargo.

Prefeitura do Círculo Externo Sudeste é destinada à Família Nobre Oaksbur do Reino de Oaksland, ao sul de Arkland e Sereland, à oeste do Rio Ninor. O Prefeito é o gnomo Handsfree Oaksbur, sempre bastante jovial, utiliza seus truques mágicos para conduzir seu Reino e sua parte da cidade com grande controle. Consegue viajar pela sua parte da cidade quase instantâneamente, alguns dizem que ele está em vários lugares ao mesmo tempo.

Prefeitura do Círculo Externo Nordetes é comandada pelo humano Arthur Rockswipe, do Reino de Rockland no extremo sul do Reino de Bondor, fazendo fronteira com os Piratas do Caribe. Apesar de Rockswipe serem de uma linhagem de grandes e valorosos guerreiros, Arthur é o oposto do que se espera, medroso e preguiçoso, busca sempre as soluções mais rápidas possíveis, e de preferência com o menor esforço possível.

O Círculo Interno é dividido ao meio em norte e sul.

Prefeitura do Círculo Interno do Norte é da família Luap. Seu atual prefeito é o elfo Benedict Kent, regente do Reino de Luapsland, região ao sul de Oakland onde fica o Rio Toark. Benedict foi indicado pelo outros 6 prefeitos para ocupar a Prefeitura dada a falta de qualquer sobrevivente Luap no reino. Muitos nobres falam em assimilar a região, mas Benedict defende veemente a autonomia de Luapsland frente aos outros Reinos. Benedict é sábio, calmo e ponderado nas ações, não sendo lerdo e nem influenciado pelos jogos e maquinações da política do Reino.

Prefeitura do Círculo Interno do Sul é dominada pela família Nevril. Seu atual prefeito é o elfo mago Hench Nevril, do Reino de Nevlands região ao norte de Rockland, congregando a parte final do Rio Jiet e parte do profundo Lago Silf. Hench é sério e passa horas trancado em sua torre estudando maneiras de melhorar o dia-a-dia da população através do uso da magia. É o defensor de unificar o Círculo Interno sob sua administração enquanto não houver representantes Luaps para assumir a Prefeitura.

E na Citadela, onde as famílias mais ricas e poderosas vivem, quem controla tudo é os Drago, que dominam a região onde Sangreal está assentada, Dragonland. Seu Prefeito é Anter Drago e sua consorte a Dragoa Dourada Astaroutine, muito pouco é visto quando não voando pela cidade inspecionando o trabalho dos outros Prefeitos, é considerado por todos o Prefeito-Mor da Cidade de Sangreal, somente abaixo dos Ratsnor.

Mapa de Sangreal GRANDE

Existe ainda a Amurada Flutuante. Ninguém sabe o que ou quem habita aquelas construções, somente que lá vivem os Ratsnor. Grande parte da população os vê como Deuses, outros como Demônios. Muitas teorias acerca de sua natureza existem, mas sem nenhuma prova de que realmente aconteça. Os Prefeitos talvez os conheçam, talvez não. Muitas vezes algum Prefeito recebe alguma ordem específica vinda deles, e nunca é questionada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos