Traços dos Personagens
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Traços dos Personagens
Pois bem queridos jogadores...
Estou montando a próxima aventura dos intrépidos carvaneiros que acompanham os comerciantes anões, e enquanto isso estou adicionando dois traços para cada personagem de acordo com o que eu acho que se encaixa na história de cada um.
Adicionalmente, estou abrindo possibilidade para os jogadores arrumarem seus personagens podendo mudar a escolha de uma das Alternativas para as suas classes, tendo em vista que o Krock e o Passomédio querem reformular-se, abro esta possibilidades a todos. Mas antes de qualquer escolha ou decisão, ME INFORMEM das alterações, e vamos conversar a respeito.
Quem quiser adicionar outros traços, pode selecioná-los gastando seu Feito (Talento) em Traço Adicional. Alguns traços foram reformulados para manter a coerência tendo em vista que alguns selecionados são de outras campanhas/universos, etc... Para os Traçõs Adicionais conseguidos através de talento não será feita tal modificação, ficando os jogadores limitados àqueles que encaixem-se perfeitamente nos pré-requisitos e na descrição. Mais traços podem ser adicionados no decorrer do jogo, como premiação por roleplay ou pela história.
Paul Luap:
Ozmar:
Passomédio:
Krock:
Harvey
Berengor
Lúthien
Turelie
Leeloo
Hunter
Aird
Estou montando a próxima aventura dos intrépidos carvaneiros que acompanham os comerciantes anões, e enquanto isso estou adicionando dois traços para cada personagem de acordo com o que eu acho que se encaixa na história de cada um.
Adicionalmente, estou abrindo possibilidade para os jogadores arrumarem seus personagens podendo mudar a escolha de uma das Alternativas para as suas classes, tendo em vista que o Krock e o Passomédio querem reformular-se, abro esta possibilidades a todos. Mas antes de qualquer escolha ou decisão, ME INFORMEM das alterações, e vamos conversar a respeito.
Quem quiser adicionar outros traços, pode selecioná-los gastando seu Feito (Talento) em Traço Adicional. Alguns traços foram reformulados para manter a coerência tendo em vista que alguns selecionados são de outras campanhas/universos, etc... Para os Traçõs Adicionais conseguidos através de talento não será feita tal modificação, ficando os jogadores limitados àqueles que encaixem-se perfeitamente nos pré-requisitos e na descrição. Mais traços podem ser adicionados no decorrer do jogo, como premiação por roleplay ou pela história.
Paul Luap:
- Spoiler:
- Orientado por Morna
Você cresceu sobre a orientação de Morna Luap de Luapsland. Você deve sua criação e sua vida a ela, além de seus pais ou responsáveis, que cuidou de você e the protegeu quando jovem. Ela sempre será parte de sua vida, e apesar do temperamento dela que sempre a mantinha afastada de amigos ou de empregos, sempre foi gentil com você. Você jurou ajudá-la sempre que ela lhe chamasse. Morna o ensinou como tirar proveito de sua dedicação a algum objetivo.
Você ganha +1 ponto de vida e +1 ponto de perícias sempre que escolher ganhar um nível na sua classe favorita ao invés do bônus normal.
Defensor Ameaçador
Você sabe como evitar um golpe enquanto mantém uma postura ofensiva.
Você diminui a penalidade de ataque em 1 no primeiro ataque quando usar o feito (talento) Especialização em Combate.
Ozmar:
- Spoiler:
- Sangue de Gênio - Fogo
Um de seus ancestrais era um gênio. Selecione um elemento (ar, terra, fogo ou água).
Você ganha +1 de traço bônus nos testes de resistências contra ataques que utilizem aquele elemento (eletricidade para ar, acido para terra, fogo para fogo e frio para água), e ganha +1 de traço bónus nas rolagens de Blefar, Diplomacia, Intimidar e Sentir Motivação contra criatura com aquele subtipo.
Pupilo Elemental - Fogo
Você passou tempo o bastante quando pequeno perto do elemento em questão ou estudando-o, a ponto de aumentar sua maestria em sua manipulação.
Escolha um dos seguintes elementos: ácido, frio, eletricidade ou fogo. Quando conjurar uma magia de 1º nível ou maior que faça dano daquele elemento, a magica faz um adicional de 1 ponto de dano daquele tipo.
Passomédio:
- Spoiler:
- Orientado por Morna
Você cresceu sobre a orientação de Morna Luap de Luapsland. Você deve sua criação e sua vida a ela, além de seus pais ou responsáveis, que cuidou de você e the protegeu quando jovem. Ela sempre será parte de sua vida, e apesar do temperamento dela que sempre a mantinha afastada de amigos ou de empregos, sempre foi gentil com você. Você jurou ajudá-la sempre que ela lhe chamasse. Morna o ensinou como tirar proveito de sua dedicação a algum objetivo.
Você ganha +1 ponto de vida e +1 ponto de perícias sempre que escolher ganhar um nível na sua classe favorita ao invés do bônus normal.
Mágica Residual
Seus iguais sabem conjurar magias, mas você não, você optou por outros caminhos. Porém um resíduo de magia restou em você, fazendo saber um ou outro truque dasqueles que conjuram magias.
Se você é de uma classe que ganha magia mas optou por um aternativa que não conjura mais, escolha uma magia do 1º nível. Você pode castar essa magia uma vez por dia como uma habilidade similar a magia partir do nível que você a receberia. Essa habilidade funciona como Nível de Conjurador 1. A CD desta habilidade é baseada no atributo que regia as magias da sua classe.
Krock:
- Spoiler:
- Tesouro das Suas Raízes - Quebra Nozes
Você foi forçado a fugir de sua vila enquanto ainda era uma criança de colo, e sua mãe está morta. Ela fez de tudo para assegurar sua criação. Sua mãe lhe deixou um item, que passou de geração em geração, e que reconhecidamente é da sua família. Você tem uma memória genética com aquele item, e é mais eficaz quando o utiliza.
Você recebe uma arma de seus antepassados, você é proficiente em sua utilização e recebe +1 de traço de ataque e dano com aquela arma.
Corajoso
Sua infância foi brutal, e você persistiu por sua teimosia. Não importa quão difícil são as situações você sobrepuja-as através da força de vontade e convicção sem nunca temer.
Você ganha +2 de bônus de traço nos testes de resistências contra efeitos de medo.
Harvey
- Spoiler:
- Juventude Vagabunda
Você cresceu entre os marginais e foras-da-lei, aprendendo como roubar e sobreviver no ambiente urbano.
Você recebe um bônus de traço de +1 nas perícias Desarmar Dispositivo e Prestidigitação, e essas perícias são consideradas sempre de classe.
Curiosidade Perigosa
Você sempre se intigou com a magia, sendo fascinado pelo seus mistérios. você frequentemente infiltrou-se em laboratórios ou salas de estudos com componentes e instrumentos mágicos, algumas vezes causando algum dano e dor de cabeça aos seus donos.
Você recebe +1 de bônus de traço em Utilizar Instrumento Mágico, e esta perícia é considerada sempre de classe.
Berengor
- Spoiler:
- Sabedoria Divina - Conhecimentos: Religião, Planos e Nobreza
Sua meditação na natureza das coisas permite focar seus pensamentos para realizar façanhas do corpo e da mente por si mesmo
Selecione qualquer 3 perícias de Força, Destreza, Consituição ou Conhecimentos. Você faz teste com aquelas perícias usando seu modificador de Sabedoria ao invés da habilidade normal. Essas perícias sempre são perícias de classe.
Pesquisador de Traços
Você sempre se interessou bastante por datas, nomes e encantamentos mágicos, e como resultado você consegue identificar itens mágicos num rápido passar de olhos.
Você pode usar Arte da Magia para identificar itens mágicos como se identifica poções. A dificuldade é 20 + nível do conjurador do item.
Lúthien
- Spoiler:
- Mágica de Palco
Você gastou muito tempo praticando com mágica para melhorar sua performance em apresentação.
Sempre que você utilizar itens alquímicos ou magia de nível igual ou maior que 1 como parte de sua performance, você recebe um bónus de traço igual ao nível da magia ou +2 (o que for maior) em seu teste de Atuação. Os itens e a magia são gastas normalmente mas sem causar seu efeito normal e somente serve para tornar a atuação mais impressionante. Você pode por exemplo colocar fogo em si mesmo com Fogo-Grego como parte de uma Atuação (Comédia) mas a chama a queimará de verdade.
Curiosidade Perigosa
Você sempre se intigou com a magia, sendo fascinado pelo seus mistérios. você frequentemente infiltrou-se em laboratórios ou salas de estudos com componentes e instrumentos mágicos, algumas vezes causando algum dano e dor de cabeça aos seus donos.
Você recebe +1 de bônus de traço em Utilizar Instrumento Mágico, e esta perícia é considerada sempre de classe.
Turelie
- Spoiler:
- Canalização Seletiva
De acordo com a situação sua canalização de energia pode ser mais potente.
Ao canalizar energias sua personalidade intensifica seus efeitos. Adicione 1 nível de conjurador de traço ao conjurar as magias de domínio.
O talento Canalizador Versátil nem sempre reduz o nível de conjurador em 2.
Conduíte Sagrada
The force is strong in this one.
A canalização das energias do seu Deus é forte neste corpo.
Sua canalização tem um aumento de traço de +1 da Dificuldade de resistir.
Leeloo
- Spoiler:
- Congelar os ossos
Suas heranças geladas fazem com que suas magias de frio sejam mais intensas
Suas magias com o descritor [Frio] tem +2 bônus de traço na Dificuldade para resistir os efeitos.
Teimosia
[i]Sua mente é focada naquilo que você quer, independente do que os outros queiram ou façam para atrapalhar[i]
Você tem +2 bônus de traço nos testes de Concentração.
Hunter
- Spoiler:
- Decidindo ainda
Aird
- Spoiler:
- Decidindo ainda
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