Terras Baixas - RPG D20 Pathfinder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traços dos Personagens

Ir para baixo

Traços dos Personagens Empty Traços dos Personagens

Mensagem  Admin Sex Jul 15, 2011 12:04 pm

Pois bem queridos jogadores...

Estou montando a próxima aventura dos intrépidos carvaneiros que acompanham os comerciantes anões, e enquanto isso estou adicionando dois traços para cada personagem de acordo com o que eu acho que se encaixa na história de cada um.

Adicionalmente, estou abrindo possibilidade para os jogadores arrumarem seus personagens podendo mudar a escolha de uma das Alternativas para as suas classes, tendo em vista que o Krock e o Passomédio querem reformular-se, abro esta possibilidades a todos. Mas antes de qualquer escolha ou decisão, ME INFORMEM das alterações, e vamos conversar a respeito.

Quem quiser adicionar outros traços, pode selecioná-los gastando seu Feito (Talento) em Traço Adicional. Alguns traços foram reformulados para manter a coerência tendo em vista que alguns selecionados são de outras campanhas/universos, etc... Para os Traçõs Adicionais conseguidos através de talento não será feita tal modificação, ficando os jogadores limitados àqueles que encaixem-se perfeitamente nos pré-requisitos e na descrição. Mais traços podem ser adicionados no decorrer do jogo, como premiação por roleplay ou pela história.

Paul Luap:
Spoiler:

Ozmar:
Spoiler:

Passomédio:
Spoiler:

Krock:
Spoiler:

Harvey
Spoiler:

Berengor
Spoiler:

Lúthien
Spoiler:

Turelie
Spoiler:

Leeloo
Spoiler:

Hunter
Spoiler:

Aird
Spoiler:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/06/2011

https://rpgpathfinderd20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos